Já quero registrar no inicio o “meu conflito de não neutralidade” por conhecer Éder há mais de 15 anos, mas não poderia deixar de registrar minha admiração e torcida por Éder nessa difícil missão em reorganizar a vacinação no Brasil.
Conheci Éder no movimento dos médicos residentes em 2008 e depois que me mudei para São Paulo tive mais contato com ele. Eder é uma pessoa de caráter impar, muito discreto e bastante competente. Eder se formou médico em 2006, cursou a Residência Médica em Infectologia no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, São Paulo, é mestre em Saúde Coletiva pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e doutor em Medicina Preventiva pela Faculdade de Medicina da USP.
Desejo toda a sorte para Éder nessa difícil missão de reorganizar a vacinação no Brasil . Estamos com os piores indicadores históricos. Nunca tivemos um risco tão grande de retorno do SARAMPO, PÓLIO, poucas crianças vacinadas contra COVID-19 e sem falar na baixa taxa de doses de reforço aplicadas da vacina contra covid-19.
Desejo de todo coração sucesso e que Deus te abençoe nessa tarefa.
PS: Mas continuarei criticando no Blog se os indicadores não melhorarem logo! Rs