Hoje: Meu aniversário na Pandemia do Coronavírus

Compartilhe ►

Hoje: Meu aniversário na Pandemia do Coronavírus

A crise é angustiante. Não sabemos para onde vai. Uns falam que está tranquilo e outros pintam o apocalipse zumbi. Mas no meio disso tudo … é hoje meu aniversário.
Todo aniversário agradeço a Deus e as pessoas ao meu redor. Dessa vez não será diferente.
Sou um otimista de nascimento. Nada e nem ninguém nunca abalou isso. Tenho fé em Deus e na humanidade que cada dia melhora mais.
Mas voltando a meu aniversário .. Hoje, bem cedinho, refletindo percebi o quanto sou grato por tudo! Lembro de pessoas reclamando da internet e hoje voltam para ela para poder sobreviver. Pessoas que sem trabalhar sentem-se sem motivação…. também erram na prioridade.
A quarentena está sendo um período de perceber como tenho que ser grato. Grato por ser um curioso e perceber as inovações. Hoje tive o recorde de views em todos meus canais Instagram e YouTube.. Hoje recebo, cedinho, tantas mensagens de carinhos … sem abraço kkk mas com afeto. Sei que Nosso sistema nervoso “nos abraça” .. libera serotonina e outras substâncias que nos fazem tão bem como um abraço. E em casa me sinto bem e amado. PS: eu tenho “licença-poética” para sair mas volto o mais rápido possível. #ficaemcasa

Agradeço a Deus e a todos! Obrigado pelo meu aniversário na quarentena no meio da maior pandemia do século !!!