Eleições do CREMESP 2018

Compartilhe ►

Comecei a receber dezenas de e-mails e mensagens sobre o CRM, sua importância e sua atuação. Esse é um sinal que começaremos um novo processo eleitoral em breve…. Em agosto teremos eleição do CREMESP, serão eleitos os 40 conselheiros por 5 anos.

A legislação atual não permite propaganda eleitoral antes da homologação das chapas (em junho) mas movimentos já foram criados para debater o tema.

Nas últimas três eleições (SIMESP, APM e AMB), fiz postagens no Blog e me posicionei apoiando um grupo. Dessa vez não será diferente. E novamente, eu não serei candidatos de nenhuma chapa. Geralmente participo por afinidade a algum grupo mas não tenho o dom de gerir instituições ou participar do dia-dia intenso que envolve essas atividades.

Em breve organizarei um vídeo e texto explicando a importância da participação de todos nesses processos eleitorais. Na última eleição do CREMESP 2013, foram enviadas 112.000 cédulas (CRM ativos) e apenas 68.000 votaram. Espero maior participação esse ano!

Eleição não deve envolver brigas ou ofensas mas debates de ideias. Se informe sobre os movimentos, participe e escolha o que você se identificar melhor.

Forte abraço e até,

Júlio Pereira