ESICM 2017: Monitorização Hemodinâmica Avançada e Ventilação Mecânica

ESICM 2017 – Palestras e temáticas de relevância mundial em Monitorização Hemodinâmica Avançada e Ventilação Mecânica

 

O curso avançado, realizado pela AMIB em parceria com a ESICM, trará nesta edição palestrantes nacionais e mundiais de grande relevância na área de Medicina Intensiva.

Um dos focos do evento, que acontece em 7 e 8 de outubro em São Paulo, é a programação diferenciada com palestras e temáticas de relevância mundial. Os cursos deste ano apresentarão o que há de mais atualizado em Monitorização Hemodinâmica Avançada e Ventilação Mecânica.

 

De acordo com Dr. Jorge Valiatti, um dos coordenadores do evento, a dinâmica dos cursos também abordará atividades diferenciadas. “Em Monitorização Hemodinâmica Avançada teremos um modelo experimental em tempo real, com monitorização hemodinâmica avançada demonstrando a interação cardiopulmonar durante a ventilação mecânica. E em Ventilação Mecânica, usaremos o modelo experimental de ARDS, em tempo real, com monitorização ventilatória avançada com ênfase na tomografia de impedância elétrica”, detalha.

 

Acesse o link e conheça todos os palestrantes confirmados no evento.

 

As inscrições para o ESICM 2017 já estão abertas no site da AMIB. Para participar dos cursos, clique aqui.

 

 

neurocirurgiabr

Neurosurgery from Brazil.To provide neurosurgeouns with the most timely comprehensive and relevant clinical information to improve patient care; we offer a web site where patients can view our patient-level information for free

You may also like...

Leave a Reply

%d bloggers like this: