APM para os médicos – Voto Chapa 1

Compartilhe ►

Meu apoio a Chapa 1 da APM! Comecei a participar da APM a convite do Dr. Florisval presidente que a gestão está encerrando agora. Mesmo não participando ativamente da APM deu para ver uma Associação com grande organização, seria e muito ativa. Agora dou meu apoio e voto para o Prof. Jose Luiz Gomes do Amaral continuar organizando um APM ativa.

Conheçam melhor a Chapa e as propostas. Abaixo os links

FACEBOOK  https://www.facebook.com/apmparaosmedicos/

Site: https://www.apmparaosmedicos.com.br/ 

Retirado do site APM para os Medicos

Associação Paulista de Medicina vive um ciclo virtuoso nos últimos seis anos, com resultados consistentes em benefício da classe médica no estado. É hora de renovar forças, obter novos avanços sem perder de vista as conquistas alcançadas. Para isso, a melhor opção é a chapa APM para os Médicos, com o dr. José Luiz Gomes do Amaral#ContinuarAvançar

José Luiz é a garantia de que a APM seguirá na boa trilha adotada há seis anos:

– Processo de modernização administrativa será mantido e aperfeiçoado com modelos de gestão cada vez mais eficazes
– Contas serão geridas com responsabilidade e transparência. – Regionais, Departamentos Científicos e Diretorias seguirão recebendo prioridade que merecem.
– Novas fontes de receitas serão criadas.
?
Teremos a APM para os Médicos, isso que realmente importa.

O dr. José Luiz Gomes do Amaral é o candidato à presidência pela chapa 1, APM para os Médicos.

Obteve título pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia, em 1983, e fez especialização em terapia intensiva na Faculdade de Medicina da Universidade Louis Pasteur, em Strasbourg, França, ratificada pela AMB e pela Associação Brasileira de Medicina Intensiva. Tem longa experiência no associativismo. Atuou como presidente e vice da Paulista de Medicina, da AMB, presidiu a Associação Médica Mundial, foi conselheiro do Cremesp e é membro-titular da Academia Nacional de Medicina e superintendente de educação na Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – SPDM.

APM para os Médicos é experiência e competência.
www.apmparaosmedicos.com.br